Contato

O site Pedigree Brasil foi criado por In-Coelum Perdigão, juiza de cães de todas as raças, membro do Conselho de Arbitros da Confederação Brasileira de Cinofilia, CBKC, filiada a Federação Cinologica Internacional, FCI. Também desenvolve,  desde 1986, trabalhos para TV, teatro e cinema, preparando animais baseado na tecnica de Comportamento Animal. Abertura da TV Colosso, Espetaculo Teatral O Magico de Oz sao alguns de seus trabalhos.
Desde os anos 70, vem convivendo com c˜aes de raça, inicialmente como criadora de Weimaraner (criando c˜aes vencedores de ranking) Basenji, Whippet, Dalmata e mais recentemente as raças Rhodesian Ridgeback(um c˜ao de 13 geraç˜oes de seu trabalho venceu a raça na Mundial 2015 em Milao, competindo com 179 exemplares vencedores em todo o mundo_ e Podengo Portuguˆes (uma exemplar de sua propriedade venceu tambem a raça na Mundial).
 
A ideia de criar sse site partiu da necessidade de pesquisar c˜aes nacional para fazerem parte do acervo de alguns criadores de caes que In-Coelum presta consultoria. Ao montar os pedigrees com links nos sites internacional, alguns caes ticavam em branco, tem em vista nao haver no brasil nenhum acervo de documentos para caes brasileiros. Sendo assim, surgiu o PEDIGREE BRASIL, com o objetivo de hospedar informaçoes sobre caes de raça e dar enfase ao trabalho dos criadores serios e dedicados.
 
 
 
 
O QUE PRECISA? 
Para participar basta que seu exemplar tenha um pedigre emitido pela CBKC e envie uma copia juntamente com 1 foto de ate 300 KB e dados dos exemplares opcionais como titulos conquistados
 
QUEM PODE PARTICIPAR?
Proprietarios de ate 1 exemplar e criadores com qualquer nr de exemplares.
 
PARA ONDE ENVIAR E TIRAR DUVIDAS?
Para o email icperdigao@gmail.com
Telefones 21 2428-1736 e 99601-1736 whatsapp
 
POSSO USAR O LINK NO MEU SITE?
Sim. Voce pode copiar no seu navegador o link do seu cao e colar em seu site ou em redes sociais, correspondencias de email, etc.
 
QUANTO TENHO QUE PAGAR?
Ate 1 de julho de 2017 nenhuma taxa sera cobrada.
Apos essa data, cada pedigree para ser hospedado sera cobrado
CRIADORES R$ 30,00 inicial e 10,00 por ano para cada pedigree
PROPRIETARIOS R$ 50,00 inicial e 20,00 para proprietarios com ate 5 exemplares.
Para pagar custos de hospedagem e digitadores.
Atençao: A primeira anuidade, do ano de 2017  gratuita.
 

Coordenadora do Projeto

In-Coelum Perdigão

Email icperdigao@gmail.com

Telefones 21 2428-1736 - 21 99601-1736 whatsapp

Facebook In-Coelum Perdigão

Instagram @incoelum

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!